Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Botafogo gostou de conversa com Tite e queria avançar, mas técnico não se mostrou disposto a assumir projeto

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira
Lucas Figueiredo/CBF

Entrevistado por John Textor, Tite agradou e poderia ser de fato um alvo do Botafogo para 2025. Porém, o treinador não se mostrou disposto a assumir o projeto nem cogitou trabalhar no Brasil neste momento, o que impediu avanços. A informação é do blog do Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (25/2).

Após sair do Flamengo, Tite preferiu focar na família e na saúde. Assim, o Botafogo nem sequer fez proposta pelo ex-técnico da Seleção Brasileira.

Ainda segundo o blog do Diogo Dantas, houve também uma impressão positiva sobre Matheus Bachi, auxiliar e filho do treinador.

Fonte: Redação FogãoNET e blog do Diogo Dantas (O Globo)

Comentários