Botafogo x Guarani: ingressos esgotados para festa do título da Série B

114 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Torcida - Botafogo x Operário
Vitor Silva/Botafogo

Pouco mais de uma hora depois de uma nova remessa ser colocada à venda, a torcida do Botafogo esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Guarani neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela última rodada da Série B.

Os últimos ingressos colocados à venda nesta sexta eram referentes à sobra da carga reservada a gratuidades que não foi utilizada. Agora, os setores Tribuna, Oeste Inferior e Superior, Leste Inferior e Superior e Norte terão lotação máxima.

A diretoria alvinegra pede que os torcedores antecipem a entrada para que não haja filas no acesso. Para isso, antecipou a abertura dos portões para 13h e fez promoção de cerveja: das 13h às 15h20, o preço será de R$ 12 por duas. O estacionamento abrirá às 12h.

Cerca de 36 mil ingressos foram colocados à venda para a torcida do Botafogo. O setor Sul foi destinado à torcida do Guarani, com carga de aproximadamente 4 mil bilhetes. Por questões de segurança, não é permitido dividir este setor entre as duas torcidas.

Campeão de forma antecipada, o Botafogo receberá o troféu e as medalhas da CBF. O Guarani, por sua vez, ainda nutre esperanças de acesso, mas precisará vencer o Glorioso e torcer para Avaí, CRB e CSA não vencerem seus jogos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas