Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo: Gustavo Sauer passará por cirurgia no tornozelo nesta sexta-feira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo: Gustavo Sauer passará por cirurgia no tornozelo nesta sexta-feira
Vitor Silva/Botafogo

O meia-atacante Gustavo Sauer passará por uma cirurgia no tornozelo ainda nesta sexta-feira, informa o jornalista Daniel Braune. Assim, o jogador deve desfalcar o Botafogo por mais algumas semanas.

O departamento médico alvinegro tentou evitar a cirurgia e adotar um tratamento conservador, mas depois a decisão foi pelo procedimento cirúrgico para tentar colocar Sauer novamente em condições.

Contratado na primeira janela de transferências junto ao Boavista, de Portugal, Sauer não atua pelo Botafogo desde 8 de maio, na vitória sobre o Flamengo, em Brasília. O atleta chegou a voltar a treinar com bola na semana passada, mas voltou a sentir dores no tornozelo.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Daniel Braune

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários