Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Botafogo informa que problema de energia no Estádio Nilton Santos foi solucionado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo informa que problema de energia no Estádio Nilton Santos foi solucionado
Reprodução/SporTV

O Botafogo informou ao “GE” que o problema que afetou o sistema de energia do Estádio Nilton Santos e provocou sucessivas quedas nos refletores no último sábado na partida contra o Athletico-PR foi solucionado nesta terça-feira (25/10).

Desta forma, o estádio encontra-se em plena operação para o show de Roger Waters, no próximo sábado. E, consequentemente, tudo estará normalizado para o jogo contra o Cuiabá, domingo, às 20h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro2023.

Segundo a reportagem, os apagões aconteceram por causa de um pico de energia na região, o que fez com que o disjuntor geral desarmasse – os geradores foram acionados, mas não deram conta da demanda. A Light, por sua vez, disse que não houve problemas no bairro e que o defeito era interno, de responsabilidade do Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários