Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo inicia contatos para renovar com Gatito e Carli e aguarda fim da janela para avançar

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández e Joel Carli, do Botafogo
Twitter/Botafogo

O Botafogo já iniciou conversas para renovar os contratos do goleiro Gatito Fernández e do zagueiro e capitão Joel Carli, que se encerram no fim deste ano. A informação é do “GE”.

A diretoria alvinegra vai aguardar o fim da janela de transferências, em agosto, para avançar nas negociações. Como todos os envolvidos desejam a permanência, o clube confia num acerto.

Gatito e Carli já podem assinar um pré-contrato com outro clube, mas a identificação de ambos com o clube dá margem para o Botafogo terminar de fechar as contratações nesta janela antes de focar nas renovações.

Carli tem 35 anos, está no Botafogo desde 2016, com uma breve interrupção em 2020, e tem 187 jogos e 10 gols marcados pelo Glorioso. Já Gatito tem 34 anos, chegou ao clube em 2017 e tem 177 partidas pelo Alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários