Botafogo inicia pré-temporada com DM zerado; Patrick de Paula e Rafael fazem trabalhos específicos, diz site

Botafogo inicia pré-temporada com DM zerado; Patrick de Paula e Rafael fazem trabalhos específicos, diz site
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo teve uma boa notícia neste começo de 2024. De acordo com informações do portal “Itatiaia”, o volante Patrick de Paula e o lateral-direito Rafael estão liberados pelo departamento médico, que está zerado na pré-temporada.

Os dois jogadores, no entanto, ainda não estão aptos a jogar. A dupla vem realizando trabalhos específicos e terão de cumprir algumas etapas antes de serem totalmente integregados à rotina normal do elenco alvinegro.

Rafael precisou passar por cirurgia no joelho esquerdo em julho e está perto de ser liberado totalmente. Já Patrick de Paula teve situação mais grave, com múltiplas lesões ligamentares no joelho esquerdo em fevereiro, e só deve voltar a jogar a partir de março ou abril.

O Botafogo realizou nesta quarta-feira seu primeiro treno em Itu, onde realiza a pré-temporada. A estreia no Campeonato Carioca é já na próxima quarta-feira (17/1), contra o Madureira, às 19h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Itatiaia

Comentários