Botafogo inicia processo interno e investiga possíveis fraudes na emissão de gratuidades nos planos Cria e Cria+ do ‘Camisa 7’

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo inicia processo interno e investiga possíveis fraudes na emissão de gratuidades nos planos Cria e Cria+ do ‘Camisa 7’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vem a público informar que instaurou um processo interno que vem realizando, nos últimos dias, um avançado levantamento sobre um eventual comportamento fraudulento, relacionado aos planos Cria e Cria+ do programa de sócio torcedor Camisa 7 e a emissão de ingressos de gratuidade prevista em lei para os jogos. 

Como medidas iniciais de atuação, os cadastros e os ingressos que estão sob investigação foram bloqueados de forma preventiva e já se encontram indisponíveis para a partida entre Botafogo x América-MG, que acontecerá neste domingo (11/9). A adesão aos planos Cria e Cria+ do Camisa 7 também foi, preventivamente, suspensa até a conclusão da auditoria e a adequação operacional para a concessão do benefício. 

Para evitar eventuais transtornos, a equipe operacional que atuará na partida deste domingo (11/9) está orientada a tratar e garantir o acesso de menores de 12 anos, associados aos planos Cria e Cria+, que porventura tenham tido o ingresso bloqueado. Para isso, será exigida a apresentação de um documento de identificação oficial comprovando a idade da criança no momento do acesso ao Estádio.

O Clube ressalta que a comercialização de ingressos acima do valor estipulado é crime e que o departamento jurídico está mobilizado para atuar ativamente na identificação dos incidentes e levá-los aos órgãos responsáveis. 

Por fim, o Botafogo reforça aos seus torcedores que está atento e não medirá esforços para a resolução dessa questão. A venda de ingressos para os jogos segue sendo realizada de forma justa, exclusivamente, no site oficial (botafogo.com.br/ingresso) e nos pontos de venda.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas