Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tinha intenção de trocar Danilo por Luiz Henrique com o Zenit, diz jornalista: ‘Ele está doido para voltar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luiz Henrique em Atlético-MG x Botafogo | Final da Libertadores 2024
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo tentou envolver o volante Danilo numa troca com o Zenit pelo atacante Luiz Henrique, Rei da América e campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube em 2024, segundo informou Daniel Braune, em seu canal “BrauneFogo” no YouTube neste sábado (25/7).

De acordo com o jornalista, o Pantera Negra está “doido para voltar” ao clube que o levou à Seleção Brasileira e à Copa do Mundo e do qual é ídolo.

A intenção do Botafogo, de algum modo, era tentar efetuar uma troca do Danilo pelo Luiz Henrique, que está doido para voltar, se vocês querem saber a verdade. Mas é aquilo, não dá para ter tudo, né? O Botafogo não teria o dinheiro para pagar no Luiz. E aí tentou usar o Danilo, seu melhor jogador, como moeda de troca. Seria fantástico. Seria a melhor coisa do mundo. Mas, nem tudo é possível – revelou Braune.

Na última quinta-feira (23/7), após completar seu 13º jogo pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro, enterrando a chance de se transferir para o Palmeiras, Danilo apelou nas redes sociais para não ir para a Rússia. O Zenit é um dos clubes interessados no camisa 8, que tem como objetivo principal uma volta para a Premier League. Da Inglaterra, há várias sondagens, como de Chelsea, Manchester United e Newcastle, mas nenhuma proposta oficial.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal BrauneFogo

Comentários