Botafogo mostra interesse e pode contratar Darlan, do Grêmio, diz jornalista

Darlan, do Grêmio, estaria na mira do Botafogo
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Botafogo demonstrou interesse no meia Darlan, de 23 anos, do Grêmio, informa o jornalista Farid Germano Filho, setorista que cobre o Tricolor Gaúcho. O jogador não estaria nos planos do clube para temporada 2022.

Revelado na base do Grêmio, Darlan fez 30 partidas nesta temporada, marcou um gol e deu seis assistências, segundo dados do site “O Gol”. A diretoria alvinegra negocia com a gremista um possível acordo. O atual contrato com a equipe gaúcha vai até 2024.

Rebaixado à Série B, o Grêmio deve se desfazer e/ou negociar mais cinco jogadores, segundo o jornalista: Gabriel Chapecó (futebol italiano), Alisson (Ceará), Douglas Costa (Al-Saad, do Qatar), Borja (Fluminense) e Ferreirinha (FC Dallas, dos Estados Unidos).

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Farid Germano Filho

Comentários