Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após consulta e proposta por Elkeson, Botafogo prepara nova oferta com valores ‘mais próximos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Elkeson, ex-Guangzhou Evergrande (CHN), está na mira do Botafogo
Arquivo pessoal

Atualizado às 16h00

O Botafogo mantém o sonho de contratar Elkeson, embora não seja simples. De acordo com o “Canal do TF”, houve uma consulta inicial e uma proposta que ficou distante do desejado pelo atacante chinês. O clube prepara uma nova oferta, com valores mais próximos dias.

Elkeson está no Rio mantendo a forma física e aguardando propostas. Ele ter boa vontade com o Botafogo é considerado importante na negociação, mas até o momento não demonstrou uma vontade especial em retornar ao clube.

Livre no mercado desde que saiu do Guanghzou Evergrande (CHI), Elkeson deve ter desfecho na negociação com o Botafogo, seja positiva ou negativa, até a próxima semana.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários