Botafogo já tem técnicos mapeados caso Luís Castro saia; Textor não fará loucuras financeiras para mantê-lo

John Textor e Luís Castro no Botafogo
YouTube/Botafogo TV

O Botafogo já tem nomes de treinadores mapeados no mercado caso Luís Castro aceite a proposta do Al-Nassr e deixe o clube, informou o “Canal do TF” na manhã desta terça-feira (27/6). O português deve definir sua situação nas próximas horas.

O canal acrescenta que John Textor, acionista majoritário da SAF, não planeja fazer “loucuras financeiras” para manter o português no cargo. A decisão, como o próprio Textor disse, está nas mãos de Castro.

A proposta do Al-Nassr é de contrato de dois anos e salário entre três e quatro vezes maior ao que Castro recebe no momento. O treinador português tem contrato com o Botafogo até março de 2024 e multa rescisória de cerca de R$ 10 milhões.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários