Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Meia do Botafogo, Jacob Montes é titular e marca em goleada da Nicarágua na Liga das Nações da Concacaf; veja o gol

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Meia do Botafogo, Jacob Montes é titular e marca em goleada da Nicarágua na Liga das Nações da Concacaf; veja o gol
Divulgação/Seleção da Nicarágua

Tem gol de jogador do Botafogo na data Fifa! Jacob Montes foi titular e, numa boa jogada, fechou a goleada de Nicarágua sobre Barbados por 4 a 0 nesta sexta-feira (17/11), em Bridgetown, pela quinta rodada da Liga das Nações B da Concacaf (veja o vídeo abaixo).

Montes jogou os 90 minutos e agora tem três gols em seis partidas pela seleção nicaraguense. O jogador, nascido nos Estados Unidos e contratado pelo Botafogo em agosto de 2022 como uma aposta de John Textor, vem ganhando espaço no time pinolero.

Com o resultado, Nicarágua segue 100% na liderança do Grupo B da Liga B, com 15 pontos, garantindo assim a classificação para a próxima edição da Liga das Nações A. A seleção fecha esta etapa na próxima terça-feira (21/11), em casa, contra a República Dominicana.

Veja o gol de Jacob Montes:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas