Botafogo e John Textor anunciam projeto especial para craque Giovanna nos Estados Unidos

61 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor e Giovanna Waksman
Divulgação/Botafogo

O Botafogo e o co-owner dos alvinegros John Textor têm o prazer de anunciar um projeto especial para a joia alvinegra Giovanna Waksman, de 13 anos, atleta com potencial internacional de se tornar uma das grandes nomes do futebol. Ao longo dos últimos meses, Textor liderou as conversas diretamente com os pais da atleta, Jackeline e Renato, e construiu um plano sobre quatro pilares: performance esportiva, educação, ambiente familiar e finanças. Com a estratégia, a SAF pretende desenvolver o futebol mágico de Giovanna em estruturas de alto nível nos Estados Unidos ao passo em que fortalece um ativo, gera projetos alvinegros e promove marca no exterior.

Giovanna é uma guerreira que quer estudar, dar dribles, fazer gols e ser campeã. Nos Estados Unidos, que é referência mundial no futebol feminino, ela vai se desenvolver, terá uma ótima educação e sempre com seus pais ao lado. Vai ser símbolo da ‘Botafogo Academy’ e será para sempre uma atleta do Glorioso“, comentou Textor.

Giovanna desembarcou em Miami, acompanhada de seus pais, no início desta semana. A atleta vai iniciar estudos na “The Pine School“, escola privada de excelência na Flórida, reconhecida por aliar alto nível acadêmico com desempenho esportivo. A jovem atacante irá integrar inicialmente a equipe da escola, mas no curto prazo vai ser uma das estreantes no “Botafogo Academy”, rede de escolinhas que John Textor planeja, com a equipe da SAF, inaugurar em breve na Flórida.

É um sonho que está se realizando e espero aproveitar da melhor maneira possível. Estou muito feliz pela oportunidade que o John e o Botafogo estão me proporcionando. Vou poder desenvolver meu futebol e representar o Botafogo fora do país“, descreveu a jovem gloriosa, Giovanna.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas