Botafogo: John Textor ignora nota do Palmeiras; representantes lembram que hão houve acusação direta

Leila Pereira e John Textor
Divulgação

John Textor está denunciando arbitragens e corrupção no futebol brasileiro. Porém, quem se sentiu atingido foi o Palmeiras, que soltou nota oficial e disse que vai entrar Justiça contra o acionista da SAF do Botafogo.

A notícia não abalou Textor. Segundo o “GE”, o empresário americano viu rapidamente a nota e decidiu ignorá-la. Se houver intimação, ele vai se posicionar por meio de advogados.

John Textor mantém o posicionamento porque foi bem claro no vídeo divulgado dizendo que o tema não tinha ligação direta com o Palmeiras.

O público deve ser lembrado de revisar o vídeo publicado em seu site pessoal (John Textor), em que clarifica que não houve acusação direta ao Palmeiras. Não há questão para ser discutida na imprensa, já que todas as partes acusadas estão sob sigilo de processo e suas identidades devem permanecer confidenciais, sendo reveladas apenas pela CBF e procuradores federais – afirmaram os representantes de Textor, ao site “GE”.

Relembre a declaração de John Textor:

As pessoas que estamos indo atrás não são jogadores do Palmeiras. Não tem um jogador do Palmeiras envolvido na manipulação de resultados nas nossas pesquisas nos jogos do Palmeiras. Não tem nenhum funcionário, que a gente saiba, na liderança da instituição, nem o treinador e nem ninguém do Palmeiras que acreditamos estar envolvido na manipulação dos jogos do Palmeiras. Essa é uma batalha pela alma do nosso esporte e precisamos estar juntos – disse o empresário.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários