Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Botafogo: John Textor segue no Brasil, e relação com Thairo Arruda ficou arranhada, diz canal

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor e Thairo Arruda, do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

John Textor está no Brasil há dez dias. O jornalista Bernardo Gentile, do canal “Arena Alvinegra”, informou nesta sexta-feira (6/2) que o acionista da SAF do Botafogo segue trabalhando pelo clube e tem “relação arranhada” com o CEO Thairo Arruda.

O Textor segue no Brasil. Ele chegou quarta-feira passada e até agora não foi embora. Se eu não me engano, isso já representa até um recorde de permanência do Textor no Brasil. E isso é significativo e representativo. Por quê? Isso mostra que ele sentiu que, nesse momento, (o clube) está precisando dele aqui. É aquele ditado, o boi só engorda aos olhos do dono, sabe? Tem momentos que você precisa estar perto, tem que resolver muita coisa. Então, de fato, ele está presente. Informações que a gente teve, não foi nem do Textor, foi de gente que trabalha com o Textor, para deixar bem claro, é que o cara está chegando cedo e está saindo tarde todo dia. Não está no Rio a passeio, não. Não está andando de skate, cervejinha, churrasquinho, recarregando iPhone. Não, não. Está trabalhando. “Ah, mas isso aí é o mínimo que a gente espera”. O mínimo está acontecendo, né? Porque foi a mesma coisa que eu falei. É o mínimo que eu esperava – iniciou o jornalista.

Isso mostra, também, que a relação dele com o Thairo, de fato, não é das melhores. Ficou arranhada. A gente não sabe qual vai ser a solução disso no médio prazo. É um fato. O nosso querido Thairo está lá, mas a relação não é a mesma. Então, o Textor está assinando tudo que tem que assinar e não está precisando do Thairo para praticamente nada. Essa é a situação, nesse momento, das coisas que estão rolando. É só mais uma prova de que a relação está assim e a gente não sabe nem como dizer se vai sair ou não vai sair, se vai demitir, se não vai – declarou Bernardo Gentile.

Um dos pontos tratados nesses dias por John Textor é o transfer ban que o Botafogo tem que pagar.

Esses trâmites, inclusive, estão gerando muitas reuniões com várias áreas. Financeiro. Imagina, né? É muita reunião. O Botafogo está deixando claro que a questão já saiu do marco. Não precisa mais do Textor ou o Thairo estar negociando com a MLS. Isso já foi feito. E agora é a questão da forma de pagamento, mas ainda tem questões que estão sendo resolvidas com advogados. Advogados de lá pedem uma coisa, advogados daqui correm pra apresentar alguma coisa que tenha pedido. Então, está nessa linha – afirmou Gentile.

Eu acho que tem detalhes que precisam dele. Porque quando, assim, ele não está aqui, alguém fala por ele. Esse alguém era o Thairo. E agora a gente está vendo que a relação não está das melhores. De repente é, “olha, um recado que eu quero passar é que eu vou resolver minhas paradas a partir daqui da frente” – completou o jornalista.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Arena Alvinegra

Comentários