Justiça determina que dinheiro do caso Willian Arão seja revertido para pagamento de salários no Botafogo

Willian Arão no treino do Botafogo em 2015
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A Justiça determinou que todo o dinheiro que o Botafogo tem a receber do caso Willian Arão seja revertido para a conta separada para pagamento dos salários de jogadores e funcionários do Botafogo. A informação é do jornalista Matheus Mandy.

Isso ocorre depois que a conta que estava reservada para esse fim ficou sem os recursos suficientes para o pagamento da folha salarial de julho – R$ 2,2 milhões conseguiram ser separados. O clube tem recorrido a uma ação na Justiça junto ao Sindeclubes para garantir os pagamentos.

Com a decisão, o clube se livra de penhoras do dinheiro do caso Arão. Algumas pessoas já havia conseguido o bloqueio de partes deste montante na Justiça, como o ex-técnico Oswaldo de Oliveira e o ex-goleiro Roger.

Entenda o caso:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Matheus Mandy

Comentários