Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo: Kayque e Vitor Marinho não aparecem no Bira da Ferj por ‘erro do sistema’, mas estão liberados para jogar na estreia, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Kayque e Vitor Marinho no treino do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O Campeonato Carioca tem suas curiosidades. Apesar de o regulamento determinar que os jogadores precisavam aparecer no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Ferj até a última terça-feira para estarem aptos a disputar a primeira rodada, Kayque e Vitor Marinho, do Botafogo, são exceções e poderão atuar. É o que informa o jornalista Matheus Mandy.

Segundo o repórter, houve um erro de sistema no Bira da Ferj, causado por “fluxo muito grande“. Mas os dois jogadores foram protocolizados corretamente antes do prazo final, no dia 17.

Assim, o lateral-direito Vitor Marinho, que assinou contrato até 2025, e o volante Kayque, que renovou o contrato de empréstimo junto ao Nova Iguaçu por mais seis meses, estarão à disposição do técnico Enderson Moreira para o jogo de terça, contra o Boavista.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Matheus Mandy

Comentários