Ex-Botafogo, Lecaros é relacionado pela primeira vez no Avaí pelo Brasileiro de Aspirantes e fica no banco

Lecaros - Avaí Sub-23
Flickr/Avaí FC

Quase um mês após se apresentar ao Avaí, o peruano Alexander Lecaros, ex-Botafogo, enfim foi relacionado pela primeira vez. O peruano assistiu, do banco de reservas, à derrota para o Figueirense por 3 a 1 na última quinta-feira, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Lecaros assinou contrato de três meses apenas com o Avaí e está emprestado pelo Botafogo até dia 7 de setembro. O clube catarinense pode ficar com o peruano em definitivo caso ele atinja metas previstas no contrato, adquirindo parte dos direitos econômicos.

O meia-atacante foi incorporado primeiro ao elenco sub-23 do Avaí e será observado pela comissão técnica da equipe principal. O próximo desafio dos catarinenses no Campeonato Brasileiro de Aspirantes é nesta quinta-feira, contra o Cuiabá, novamente na Ressacada.

Sem chances no Botafogo

Contratado pelo Botafogo numa negociação polêmica, que gerou um pagamento de R$ 1,4 milhão ao Cuzco (PER) pelo mecanismo de solidariedade, Lecaros nunca teve sequência como titular no Glorioso. O peruano estava afastado do elenco principal desde o início da temporada, após atuar em 14 jogos em 2020, sem anotar gols.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários