Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

BOTAFOGO É PUNIDO COM NOVO TRANSFER BAN, QUE JÁ CONSTA NO SITE DA FIFA

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, do Botafogo
Instagram/Camarote Firezone

O Botafogo recebeu mais um transfer ban, segundo informa o jornalista Wellington Arruda, do FogãoNET. A punição já está no site da Fifa, com data desta segunda-feira (20/4/2026) e vale por três janelas de transferências.

O clube tem diversas dívidas que podem gerar transfer ban. A que virou condenação nesta segunda foi por Rwan Cruz, do Ludogorets, da Bulgária, comprado em 2025, por € 8 milhões (cerca de R$ 48 milhões à época).

Vale lembrar que o Botafogo já sofreu transfer ban na virada para 2026, pelo não pagamento da contratação de Thiago Almada junto ao Atlanta United. O clube quitou uma parcela e fez um acordo com os norte-americanos, mas ainda não cumpriu o restante.

A SAF de John Textor também está impedida de contratar jogadores pela CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) da CBF. Na ocasião, em nota, a SAF Botafogo informou que “está ciente da atual decisão referente ao acordo com a CNRD e da proibição de registro de atletas como consequência, além de outras possíveis punições semelhantes que podem surgir em breve”.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários