Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo: Luiz Otávio deve ficar fora do clássico e Kayque ser titular contra o Fluminense

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo: Luiz Otávio deve ficar fora do clássico e Kayque ser titular contra o Fluminense
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deve ter mais uma mudança para o clássico contra o Fluminense neste sábado, no Maracanã. Segundo Thiago Franklin, do “Canal do TF”, Luiz Otávio deve ficar fora do jogo para a entrada de Kayque.

Desta forma, o meio-de-campo do Botafogo seria composto por Kayque, Rickson e Ricardinho. O técnico Marcelo Chamusca vai promover também PV e Ronald como titulares, sacando Rafael Carioca e Felipe Ferreira.

Assim, o Botafogo deve entrar em campo logo mais com Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e PV; Kayque, Rickson e Ricardinho; Ronald, Matheus Nascimento e Marco Antônio.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter de Thiago Franklin

Comentários