Botafogo x Madureira: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

107 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Luso-Brasileiro em Portuguesa-RJ x Botafogo | Campeonato Carioca 2020
Reprodução/TV Globo

Depois de ter o clássico contra o Vasco adiado, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (26/1) para encarar o Madureira, às 19h30, no Estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida será a primeira do Alvinegro fora do Nilton Santos, que está tendo seu gramado trocado por um piso sintético.

Mais uma vez, o Glorioso usará a equipe principal, depois de ter estreado com o time B perdendo para o Audax em casa. Os comandados de Luís Castro estrearam com vitória sobre o Volta Redonda na semana passada, e o Alvinegro deve ter novidades para o duelo desta quinta diante do Madureira.

Único reforço que ainda não estreou, o zagueiro Luis Segovia foi regularizado e pode aparecer no time titular. Com pouco tempo de treino, Luís Castro deve rodar o time, e mais jogadores podem começar jogando, como Rafael, Danilo Barbosa, Gabriel Pires – recuperado – e Luis Henrique. Adryelson também está apto.

Desfalques do Botafogo

Jeffinho e Lucas Fernandes (voltaram lesionados das férias), Joel Carli (em tratamento), Kayque, Eduardo e Gatito Fernández (recuperação de cirurgia) são os desfalques do Botafogo.

O adversário – Madureira

O Madureira vai para seu quarto duelo contra um clube grande em quatro rodadas. Até aqui, o Tricolor Suburbano não fez gols no Campeonato Carioca, mas conseguiu empates contra Vasco e Flamengo. O técnico Felipe Arantes deve repetir a escalação que iniciou o jogo contra o Fluminense na rodada passada, com derrota por 1 a 0 no Espírito Santo.

Ingressos

Os ingressos estão à venda pela internet, na bilheteria Norte do Estádio Nilton Santos (até 15h) e na Loja da Portuguesa, no Ilha Plaza (até 19h). Não haverá venda nas bilheterias do Luso-Brasileiro. O bilhete custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – sócios têm desconto de acordo com o plano. Mais informações aqui.

Onde assistir a Botafogo x Madureira

A partida terá transmissão ao vivo da Cazé TV para todo o planeta, no YouTube e na Twitch.

Arbitragem

Apita a partida Alex Gomes Stefano, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Gustavo Mota Correia. O quarto-árbitro será Fabio Peixoto Schüch. Não há VAR nos jogos do Carioca, exceto nos clássicos e no mata-mata.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X MADUREIRA

Estádio: Luso-Brasileiro
Data-Hora: 26/01/2023 – 19h30
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)
Ingressos: ingresse.com
Onde assistir: Cazé TV (YouTube) e Twitch do Casimito

BOTAFOGO: Lucas Perri; Rafael, Philipe Sampaio, Segovia e Marçal; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Gabriel Pires; Gustavo Sauer, Tiquinho Soares e Luis Henrique – Técnico: Luís Castro.

MADUREIRA: Dida; Rhuan, Maurício, Cavalini e Guilherme Ferreira; Banguelê, Matheus Lira e Rafinha; Henrique, Luiz Paulo e Gustavo – Técnico: Felipe Arantes.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas