O Botafogo se pronunciou nesta sexta-feira sobre a notícia envolvendo o processo movido pelo ex-atacante Loco Abreu, que cobra quase R$ 6 milhões na Justiça.
A juíza Karenina David Campos de Souza e Silva, da 35ª Vara Cível do TJ do Rio, negou o recurso do Botafogo, que tentava reduzir o valor da dívida, e ainda condenou o clube por litigância de má-fé.
Na nota enviada à imprensa, o Botafogo diz que tem o interesse de chegar a um acordo com Loco Abreu, mas que considera que há um “excesso milionário inaceitável” na ação e que irá se defender.
Confira o posicionamento do Botafogo:
Foram veiculadas na imprensa notícias sobre o processo que corre na Justiça envolvendo o Botafogo e o atleta Loco Abreu. Sobre este caso, cabe esclarecer alguns pontos importantes para amplo conhecimento de seus torcedores.
1. O Botafogo tem o interesse em chegar a um acordo com o ídolo e manifestou esse posicionamento em diversas oportunidades, mas não concorda e não reconhece os valores apresentados por seus advogados.
2. O Clube informa que irá recorrer da decisão. A multa aplicada e a alegação para a mesma são completamente descabidas.
3. Quanto ao valor total informado na ação, há excesso milionário inaceitável e, por tal motivo, o Botafogo irá se defender nos fóruns competentes.
Botafogo de Futebol e Regatas