Botafogo manterá 30% dos direitos de Luiz Henrique, que viaja neste domingo para assinar por cinco anos com o Zenit

Botafogo manterá 30% dos direitos de Luiz Henrique, que viaja neste domingo para assinar por cinco anos com o Zenit
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo manterá 30% dos direitos econômicos do atacante Luiz Henrique, negociado com o Zenit, da Rússia, por € 35 milhões (quase R$ 220 milhões). A informação é do “UOL Esporte” neste domingo (19/1).

O Rei da América viaja neste domingo para Doha, no Catar, onde o Zenit faz a pré-temporada para 2025. Luiz Henrique assinará contrato válido por cinco temporadas, até 2029, após realizar exames médicos em seu novo clube.

O Zenit venceu a concorrência da Fiorentina, da Itália, e de clubes da Premier League. Campeão brasileiro e da Libertadores, Luiz Henrique fez 55 jogos pelo Botafogo em 2024, com 12 gols e cinco assistências.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários