Botafogo mapeia mercado e estuda contratar goleiro para disputar posição com Gatito; renovação é tratada com tranquilidade

Botafogo mapeia mercado e estuda contratar goleiro para disputar posição com Gatito; renovação é tratada com tranquilidade
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ir ao mercado atrás de um goleiro. É o que diz o site “GE”, que informa que o clube avalia caras novas para disputar posição com Gatito Fernández na meta alvinegra.

Embora a prioridade sejam outras posições, já foram mapeados goleiros brasileiros e estrangeiros. Douglas Borges, Diego Loureiro, Igo Gabriel e Leandro Matheus são as opções internas.

Ao passo em que busca reforço para a posição, o Botafogo mantém a confiança e trata uma possível renovação com tranquilidade. Gatito recebeu sondagens de clubes brasileiros, mas não avançaram. O Alvinegro confia na boa relação com o jogador e seu empresário, com que tem teve conversas recentes.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários