Botafogo: Mazzuco revela lesão muscular de Tiquinho Soares e previsão de estrear em três semanas

474 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo: Mazzuco revela lesão muscular de Tiquinho Soares e previsão de estrear em três semanas
Vitor Silva/Botafogo

Diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco deu as boas-vindas a Tiquinho Soares, apresentado nesta quarta-feira (17/8) no Estádio Nilton Santos, falou sobre a negociação e revelou que o atacante está machucado.

O dirigente explicou a situação e deu prazo para a estreia do centroavante no Botafogo.

Feliz de estar aqui novamente, apresentando hoje o nosso camisa 9, nosso querido Tiquinho Soares. Importante frisar que começamos a negociação com ele em julho/agosto, não foi uma negociação fácil com o Olympiacos, tinha contrato vigente, já acompanhávamos há muito tempo. Por uma felicidade, o Tiquinho nos primeiros contatos já mostrou interesse de voltar ao Brasil, saiu cedo, o Botafogo seria um clube bacana para ele. Foi uma negociação um pouco tensa, mas contamos com a ajuda do Tiquinho – destacou Mazzuco.

No último jogo que ele atuou, saiu sentindo uma questão muscular, não mudou nosso trato na negociação, porque é um projeto de médio/longo prazo. É importante frisar que uma das condições do Olympiacos de topar liberar o Tiquinho foi que atuasse por essa partida, mesmo com a negociação já concretizada. O Olympiacos solicitou, infelizmente aconteceu (a lesão). Ele não queria jogar, mas se prontificou a jogar para não correr o risco de o clube não liberar ele. Estamos dando suporte ao Tiquinho, já está tratando, nossa previsão é que esteja apto a jogar em três semanas. Tudo acordado e combinado com todos. Esperamos que evolua bem e nesse prazo esteja apto a atuar conosco. Muito feliz de ter um jogador com o histórico dele e conquistas, é uma contratação marcante para nós. Desejamos muito sucesso e muitos gols. Vamos em frente – completou.

📺 Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas