Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem melhor defesa da Série B, e Diego Loureiro não leva gol há 387 minutos

Por: FogãoNET

Botafogo tem melhor defesa da Série B, e Diego Loureiro não leva gol há 387 minutos
Siga o FogãoNETno Google Discover

Antes vazado facilmente pelos adversários, o Botafogo estabilizou seu sistema defensivo com o técnico Enderson Moreira, como mostra o site “GE” neste sábado. Com o treinador, o time alvinegro sofreu apenas dez gol em 23 jogos. O clube se tornou dono da defesa menos vazada da Série B, ao lado do Vitória (28 no total).

Os números recentes são mais impressionantes. Nos últimos sete jogos, o Botafogo levou apenas um gol (no empate em 1 a 1 com o Goiás). Além disso, Diego Loureiro não é vazado há 387 minutos.

Se o Botafogo não sofrer gol contra o Operário, vai igualar sua melhor marca na temporada, de quatro jogos seguidos sem os adversários balançarem as redes.

A estabilidade passa muito pela defesa alvinegra. Com Joel Carli e Kanu juntos, dupla que poderá voltar a ser formada diante do Operário, são nove vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com apenas dois gols sofridos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários