Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo mira ter reforços até o Natal; volante Charlys, do Regianna, é um dos alvos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Charys, volante do Reggiana
Instagram/Charlys

O Botafogo antecipou o planejamento e quer acelerar por reforços para 2026. Segundo informa o site “GE” neste domingo (23/11), o clube deseja ter a maior parte das contratações até 25 de dezembro, no Natal, pensando na próxima temporada, que terá Campeonato Brasileiro a partir de janeiro.

Um dos nomes avaliados é o do volante Charlys, do Regianna, da Itália. O jogador de 21 anos passou pela base do Vitória e do Athletico-PR. O jovem meio-campista, no entanto, não é a prioridade. Há outros nomes mapeados para a posição.

Com margem menor para erro em negociações, o clube não descarta ter contratações também no início de 2026.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários