Botafogo monitora Gabriel Pires há três meses e ainda avalia proposta; Al-Gharafa tem opção de compra

Gabriel Pires em Al-Duhail x Al-Gharafa | Final da Copa do Emir do Qatar 2022
Reprodução/Alkass Sports

O nome de Gabriel Pires, volante do Benfica, voltou com força ao noticiário do Botafogo nesta terça-feira, depois que o jornal português “A Bola” ter noticiado que o Glorioso fez uma proposta e disputa o jogador com outro clube brasileiro e também com times da Turquia. Mas ainda não houve uma oferta.

Segundo o site “ESPN.com.br”, a equipe de scouting do Botafogo monitora Gabriel Pires há cerca de três meses e o avalia de forma positiva, tanto é que iniciou algumas conversas por uma negociação, mas não fez proposta. Ainda de acordo com a reportagem, o volante vê com bons olhos uma volta ao Brasil.

Há ainda outra questão. Segundo Thiago Franklin, do “Canal do TF”, o Al-Gharafa – clube pelo qual atuou nesta temporada – tem a opção de compra até o fim do contrato de empréstimo, em 30 de junho. O Botafogo, portanto, precisaria aguardar o clube do Qatar para tomar uma decisão de avançar ou não com uma proposta.

Fonte: Redação FogãoNET, ESPN.com.br e Twitter do jornalista Thiago Franklin

Comentários