O Botafogo divulgou a foto de como ficou a canela do volante Tchê Tchê depois da falta (não marcada) de Hugo Moura, do Vasco, ainda no primeiro do clássico realizado neste sábado (29/6), em São Januário, pelo Brasileirão-2024. Segundo o “GE”, o jogador do Glorioso recebeu seis pontos para fechar o ferimento. O atleta vascaíno nem sequer levou cartão amarelo.
“O atleta Tchê Tchê foi submetido a um procedimento médico (sutura de corte considerável na perna direita) após entrada violenta de um adversário em lance que não teve falta assinalada pela arbitragem, durante o clássico deste sábado (29), contra o Vasco, em São Januário. O volante será reavaliado nos próximos dias“, informou o Botafogo através de sua assessoria de imprensa.
Após a partida, o técnico Artur Jorge reclamou muito do lance e do VAR Wagner Reway, que não recomendou a revisão ao árbitro de campo Ramon Abatti Abel. O treinador alvinegro afirmou que não sabe quando poderá contar novamente com Tchê Tchê, que pode ser dúvida para a partida contra o Cuiabá, quarta-feira, na Arena Pantanal.