Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

BOTAFOGO NÃO CONSTA MAIS NA LISTA DO TRANSFER BAN DA FIFA E PODE VOLTAR A REGISTRAR JOGADORES

Por: FogãoNET

- Atualizado em

BOTAFOGO NÃO CONSTA MAIS NA LISTA DO TRANSFER BAN DA FIFA E PODE VOLTAR A REGISTRAR JOGADORES
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo não está mais na lista do transfer ban da Fifa e pode voltar a registrar jogadores para a temporada 2026, após uma consulta no site na noite desta sexta-feira (6/2) – veja a imagem abaixo.

O clube havia sido punido pela Fifa no dia 30 de dezembro por conta da dívida com o Atlanta United pela compra de Thiago Almada, no valor atualizado total de US$ 30 milhões.

A diretoria alvinegra já havia conseguido um acordo com a liga norte-americana para realizar o pagamento, mas precisava do aporte. A situação foi totalmente concluída nesta sexta.

Botafogo vai registrar e contratar jogadores

O Botafogo, agora, deve regularizar as situações de Ythallo, Riquelme, Jhoan Hernández, Wallace Davi e Lucas Villalba e deve avançar nas contratações de Di Cesare e Cristian Medina, além de ter outros avos no mercado da bola

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários