Botafogo não desiste de renovar com Rafael Navarro e conta com acesso para chegar aos valores pedidos

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo não desiste de renovar com Rafael Navarro e conta com acesso para chegar aos valores pedidos
Vitor Silva/Botafogo

Rafael Navarro esteve envolvido em diversas notícias sobre seu futuro nos últimos dias, mas o Botafogo ainda não desistiu de renovar com ele. Segundo o “Canal do Matheus Medeiros”, a diretoria alvinegra espera confirmar o acesso à Série A para formalizar uma proposta.

Caso garante a subida, o Botafogo terá receitas maiores e uma margem para investir no camisa 99. Com o orçamento da Primeira Divisão, a diretoria do Glorioso promete fazer uma oferta e vai tentar se aproximar dos valores pedidos poe Navarro e seu estafe.

A situação, mesmo assim, seria complicada, já que o agente do centroavante, Carlos Costa, tem a intenção de levá-lo para o exterior. O que pode contar para uma permanência no Botafogo é a vontade do jogador, que teria um plano de carreira e uma vitrine maior na Série A.

Recentemente, o “GE” noticiou que o Minnesota United, que disputa a MLS dos Estados Unidos, formalizou uma proposta e já debate os termos finais de uma negociação, com contrato de três anos. Aqui no Brasil, o Internacional é um dos clubes mais fortes na disputa, enquanto Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo monitoram.

Rafael Navarro tem 21 anos e é o grande nome do Botafogo nesta Série B, liderando a equipe em gols (10) e assistências (7). Seu contrato com o Glorioso vai apenas até dezembro e, no meio do ano, o clube chegou a recusar uma proposta do Anderlecht (BEL) pelo camisa 99.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Medeiros

Notícias relacionadas