Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, o Botafogo não deve fazer uma grande reformulação no elenco para 2026, segundo reportagem do “GE” nesta terça-feira (18/11).
Contratações feitas nessa temporada, como Danilo, Joaquín Correa e Arthur Cabral, devem fazer parte da espinha dorsal do time. Mas saídas não estão descartadas, com jovens como Álvaro Montoro e Jordan Barrera cobiçados no mercado.
Além disso, o Botafogo antecipou o planejamento em relação a reforços, já que o Campeonato Brasileiro vai começar em janeiro. Riquelme, jovem zagueiro do Sport, foi o primeiro acertado.
Além das chamadas “oportunidades de mercado”, o Botafogo vai buscar também atletas com alto potencial de lucro futuro. O clube já vem sondando e monitorando alvos para reforçar o elenco pensando em 2026.








