Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo não muda planos com interesse do Flamengo por Pellistri, mas obstáculo é empresário querer Europa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo não muda planos com interesse do Flamengo por Pellistri, mas obstáculo é empresário querer Europa
Arquivo pessoal

O Botafogo segue interessado no atacante uruguaio Facundo Pellistri para temporada 2023, sem se importar com a recente investida do Flamengo. No entanto, o empecilho maior hoje é outro.

De acordo com jornal “O Globo”, o estafe do jogador planeja mantê-lo atuando no futebol europeu. Ou que seja mais utilizado no Manchester United, o que não tem acontecido.

O empresário de Pellistri descartou o Flamengo e colocou a Europa como prioridade.

Sim, o interesse é real (o Flamengo), mas nossa ideia hoje não é voltar para a América do Sul. Facu tem muitas ofertas da Europa, nunca tinha me acontecido ter tantas ofertas por um jogador na mesma janela de transferências. Ele está em um clube muito grande, que pagou um dinheiro significativo pelo passe, mas viemos a ser valorizados e a dar a oportunidade – disse Edgardo Lasalvia, à rádio Sport 890, do Uruguai.

O Botafogo mantém contato com o empresário e aguarda uma definição do Manchester United.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo Online

Comentários