Especulados em uma possível troca de jogadores entre Botafogo e São Paulo, o lateral-direito Vitinho e o volante Marlon Freitas não devem ir. Segundo informação do jornalista Wellington Arruda, do canal “Panorama Botafoguense”, nesta sexta-feira (19/12), o Alvinegro não pretende negociar a dupla.
No caso de Vitinho, há interesse de clubes do exterior, o que mostra que não faria sentido uma negociação com o São Paulo. Já Marlon Freitas também não seria envolvido, por não demonstrar vontade de ir e por ter intenção de renovação com o Botafogo.
Outros nomes especulados no negócio com o Tricolor Paulista, Savarino e Joaquín Corrêa têm situações ainda em aberto, sem definição.
Do lado do São Paulo, os jogadores que interessam ao Botafogo são Ferraresi, Pablo Maia e Rodriguinho.