Um dos jogadores cotados do Botafogo para uma negociação, Álvaro Montoro não deve ser vendido nesta janela de transferências. É o que informa o “Canal do Anderson Motta”, que diz que o clube crê em um valorização do meia argentino.
A ressalva feita por Anderson Motta é que uma proposta na casa dos € 25 milhões poderia fazer o Botafogo analisar, mesmo sem a intenção inicial de vender.
Montoro foi comprado pelo Botafogo por US$ 9 milhões junto ao Vélez Sarsfield, mas o clube alvinegro ainda tem dívida com os argentinos.
Informação:
— Anderson (Canal do Anderson Motta ) (@amsfjb) June 25, 2026
O Atleta Montoro não está à venda!!! O Clube entende que o meia pode se valorizar ainda mais e não pretende negociar agora .Logicamente se chegar uma proposta na casa dos 25M de Euros seria um caso a ser pensado, mas nesse momento não tem a intenção de negociá-lo!!…