Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo não quer vender Marlon Freitas e só topa negócio se volante manifestar desejo de sair

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo não quer vender Marlon Freitas e só topa negócio se volante manifestar desejo de sair
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo não vai negociar Marlon Freitas, a menos que o volante manifeste intenção de se transferir, informa o “GE” nesta quinta-feira de Natal (25/12). O jogador é alvo de proposta do Palmeiras e de interesse do Inter Miami.

Até o momento, Marlon Freitas não se pronunciou sobre o tema com a diretoria alvinegra. O meio-campista tem contrato até dezembro de 2026 e a expectativa era de que conversas por uma renovação acontecessem em janeiro.

O Palmeiras acena com uma proposta de € 5 milhões (R$ 32,5 milhões) por 100% dos direitos econômicos e oferece contrato de três temporadas, com aumento salarial. Ainda não houve uma oferta oficial ao Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários