Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Botafogo não renova contrato, e Matheus Frizzo vai se reapresentar ao Grêmio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo não renova contrato, e Matheus Frizzo vai se reapresentar ao Grêmio
Vitor Silva/Botafogo

O volante Matheus Frizzo vai se reapresentar ao Grêmio para a temporada 2022. A diretoria gremista solicitou o retorno do atleta e vai utilizá-lo projetando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Frizzo não teve o contrato renovado pelo Botafogo.

O jogador entende que esse é o momento de se firmar no Tricolor Gaúcho, depois de dois empréstimos para Vitória e Botafogo, que disputaram a segunda divisão. Foram 32 jogos pelo Alvinegro, sendo 19 pela Série B, 12 no Estadual e dois pela Copa do Brasil – onde marcou um gol diante do Moto Club. Frizzo trabalhou com o técnico Vagner Mancini em 2020 no Atlético-GO.

No Botafogo, Frizzo ficou marcado pela assistência no gol do atacante Rafael Navarro contra o Operário-PR, que marcou o acesso do Glorioso à Série A do Brasileirão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Rádio Tupi

Comentários