Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo não tem interesse em ampliar empréstimo de Erison para o São Paulo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo não tem interesse em ampliar empréstimo de Erison para o São Paulo
Rubens Chiri/SPFC

O Botafogo não tem interesse em ampliar o empréstimo do atacante Erison para o São Paulo, como é o desejo da diretoria paulista, informou nesta quarta-feira a “Gazeta Esportiva”.

Erison está cedido ao Tricolor até dezembro e, no acordo de empréstimo, o São Paulo tem a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador por US$ 3 milhões (R$ 14,2 milhões).

O São Paulo não tem dinheiro em caixa para efetuar esse pagamento e, ainda segundo a “Gazeta”, pretende aproveitar a visita do Botafogo, em agosto, na primeira rodada do segundo turno do Brasileiro, para abrir conversas por um novo empréstimo até 2024.

Erison recebeu recentemente uma boa proposta do futebol japonês, mas optou por permanecer no São Paulo, onde é reserva de Calleri. El Toro tem sete jogos pelo Tricolor em 2023 e marcou dois gols. Seu contrato com o Botafogo vai até o fim de 2025.

Fonte: Redação FogãoNET e Gazeta Esportiva

Comentários