Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Botafogo não tem qualquer interesse em Nikão, meia-atacante do São Paulo, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo não tem qualquer interesse em Nikão, meia-atacante do São Paulo, diz jornalista
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Botafogo não tem interesse na contratação do meia-atacante Nikão, de 31 anos, que pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Cruzeiro, informou o jornalista Matheus Medeiros no X (ex-Twitter) nesta quarta-feira.

A notícia de que Nikão estava no radar do Botafogo havia sido dada inicialmente pelo jornalista Gabriel Sá, que é setorista do São Paulo. Nesta quarta, o repórter Alexsander Vieira, do “Terra”, informou que o Glorioso acenara com proposta de empréstimo pelo jogador.

Nikão trabalhou com o técnico do Botafogo, Tiago Nunes, no Athletico-PR e por lá conquistou títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, entre 2018 e 2019. Na última temporada, pelo Cruzeiro, foram 31 jogos, com quatro gols e três assistências.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Matheus Medeiros

Comentários