Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Botafogo negocia compra de terreno na Barra da Tijuca para estádio para até 30 mil torcedores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Escudo, torcida. Botafogo x Athletico-PR, Copa do Brasil 2023, no Estádio Nilton Santos
Thiago Ribeiro/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo negocia a compra de um terreno na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a construção de um estádio com capacidade prevista para entre 25 mil e 30 mil torcedores.

A informação inicial é do jornalista Felipe Alves. O “Canal do Medeiros” deu mais detalhes, mas depois fez uma correção: não há nada sacramentado, as partes ainda estão negociando a compra do terreno.

De acordo com o “Canal do Medeiros”, o terreno é localizado na região do Rio dos Passarinhos, bem próximo ao Parque Olímpico. O projeto prevê que o estádio tenha arquibancadas coladas ao gramado, um desejo antigo do acionista alvinegro John Textor.

A fachada seria preta com escudos do Botafogo espalhados ao redor. Além disso, haveria um hotel praticamente em frente ao estádio, em uma localização estratégica, com o qual o Botafogo pretende obter receitas.

Fonte: X do Felipe Alves e Canal do Medeiros

Comentários