Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo negocia contratação de novo team manager e reformula organograma do futebol

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, acionista da SAF Botafogo, no campo anexo do Estádio Nilton Satnos em junho de 2023
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo negocia com alguns nomes, mantidos em sigilo, para a função de team manager, profissional que será responsável pelo dia a dia com os atletas. A informação é do jornalista Matheus Medeiros.

O Glorioso segue sem diretor executivo de futebol desde o dia 19 de março, quando André Mazzuco se despediu para ir para o Athletico-PR. Desde então, o head scout Alessandro Brito tem ocupado a função.

No entanto, a função de Mazzuco agora será dividida. Além do team manager, haverá um profissional pela venda de jogadores (Deive Bandeira, diretor de negociação de atletas da Eagle Football) e outro para a aquisição de jogadores.

Este último cargo tem chance de ser ocupado efetivamente por Alessandro Brito. Porém, nas negociações maiores (exemplo de Luiz Henrique), as conversas serão tocadas por John Textor, dono da SAF, e Michael Gerlinger, diretor esportivo da Eagle.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Matheus Medeiros

Comentários