Botafogo negocia pré-contrato com goleiro Lucas Perri para 2023

223 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Perri no treino do Náutico em junho de 2022
Tiago Caldas/CNC

O Botafogo está negociando um pré-contrato com o goleiro Lucas Perri, atualmente emprestado pelo São Paulo ao Náutico, visando 2023. O desejo é assinar um acordo por três anos renovável por mais um, informa o “UOL Esporte”. A expectativa é por um desfecho positivo em breve.

Perri tem contrato com o São Paulo terminando em dezembro próximo e, por isso, ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Tricolor de graça no fim do ano. É aí que o Botafogo entra: se tudo se acertar, o Glorioso não teria de pagar nada pela transferência.

São Paulo e Lucas Perri já haviam combinado a renovação do contrato paralelo ao empréstimo ao Náutico, mas as conversas emperraram e acordo nunca passou para o papel. O goleiro tem 24 anos, dupla nacionalidade (brasileiro e italiano), passagens pelas Seleções Brasileiras de base e 1,97m de altura. Neste ano, são 41 jogos e 46 gols sofridos com a camisa do Náutico.

O Botafogo, como anteriormente noticiado, busca um goleiro mais jovem para iniciar o processo de transição de Gatito Fernández, que tem 34 anos e vínculo se encerrando também no fim do ano. Lucas Perri, se for realmente contratado, seria a segunda contratação do Glorioso para 2023 – Marlon Freitas, volante do Atlético-GO, também já assinou um pré-contrato.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Notícias relacionadas