Em busca de um primeiro volante no estilo “cão de guarda” para a disputa da Série B, o Botafogo está negociando com um jogador argentino para a posição. A informação é do “Canal do Wellington Arruda”.
O repórter lembrou que, no ano passado, o Botafogo chegou a tentar a contratação de um argentino para a posição: Bruno Zuculini, do River Plate, oferecido ao então gerente de futebol Túlio Lustosa. Na ocasião, o Botafogo não conseguiu avançar nas negociações porque o clube argentino exigiu o pagamento da multa rescisória. Atualmente, Zuculini é titular do River.
Luís Oyama, que está chegando vindo do Mirassol, tem características mais de saída de bola. As outras opções no atual elenco para a “volância” são Romildo, Kayque, Rickson, Pedro Castro, Matheus Frizzo e Ricardinho.







