Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Botafogo negocia renovações de Marlon Freitas e Alexander Barboza, que receberam sondagens 

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marlon Freitas e Alexander Barboza em Vasco x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo tem no radar as renovações do volante Marlon Freitas e do zagueiro Alexander Barboza. Segundo informa o jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, nesta quarta-feira (12/11), o clube já iniciou as conversas com os agentes dos jogadores para a prorrogação do vínculo.

Campeões da Libertadores e do Brasileirão, Marlon Freitas e Barboza têm contrato até o fim de 2026. Ambos receberam sondagens de outros clubes, até mesmo do Oriente Médio, e optaram por permanecer, apesar de propostas salariais maiores.

O Botafogo trata os jogadores, líderes do elenco, como peças importantes na espinha dorsal e na criação de identidade e vai oferecer reajuste salarial e mais tempo de contrato.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários