Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo negocia transferência de Rafael Lobato para o Rio Ave, de Evangelos Marinakis

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo negocia transferência de Rafael Lobato para o Rio Ave, de Evangelos Marinakis
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está negociando a transferência do atacante Rafael Lobato, de 19 anos, para o Rio Ave, de Portugal, clube que faz parte da holding do grego Evangelos Marinakis. A informação é do “Lance!”.

Lobato tinha acertado a renovação de contrato com o Botafogo até 2028, mas o vínculo ainda não foi registrado na CBF – o atual se encerra em 30 de setembro. Ele não tem sido relacionado pelo sub-20.

Ainda segundo o “Lance!”, a possibilidade de saída do jovem esquentou nos últimos dias. O Glorioso ainda ajusta o modelo de negócio para uma possível venda para o clube português.

Destaque nas categorias de base do Botafogo após iniciar a carreira no Nova Iguaçu, Rafael Lobato fez dez jogos pelo time profissional alvinegro em 2025, inclusive atuando na final da Supercopa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários