Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem negociações adiantadas com Carlos Eduardo, e ideia é fechar contrato de dois ou três anos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carlos Eduardo, meia-atacante do Al-Ahli Saudi
Twitter/Al-Ahli Saudi FC
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo tem conversas adiantadas com o meia Carlos Eduardo, do AlAhli, da Arábia Saudita, informa o “UOL”. O portal acrescenta que a ideia da diretoria alvinegra é assinar um contrato de dois a três anos com o jogador de 32 anos.

Apesar de já ter tudo bem encaminhado com o atleta, o Botafogo ainda depende de uma liberação por parte do Al-Ahli e aguarda Carlos Eduardo resolver sua situação com o clube saudita. Ele tem mais um ano de contrato por lá.

Carlos Eduardo trabalhou com o técnico Luís Castro no Porto, entre 2013 e 2014. O meia deixou o Brasil em 2010 e passou também por EstorilNiceAl Hilal (ARA) e Al-Ahli (EAU).

Na atual temporada, Carlos Eduardo tem cinco gols marcados em 13 jogos pelo Al-Ahli na Arábia Saudita. O jogador recebeu a bola de bronze do Mundial de Clubes de 2019, quando atuava pelo Al-Hilal.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários