Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Botafogo x Nova Iguaçu: Carlos Alberto leva entrada criminosa no tornozelo e é substituído no primeiro tempo; veja lance

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carlos Alberto em Botafogo x Nova Iguaçu | Campeonato Carioca 2023
Reprodução/CazéTV

Uma entrada criminosa de Ícaro, do Nova Iguaçu, tirou Carlos Alberto, do Botafogo, de campo no primeiro tempo do jogo disputado no Luso-Brasileiro, nesta quarta-feira (1/2), pela sexta rodada do Campeonato Carioca-2023. O atacante do Botafogo teve que ser substituído aos 20 minutos.

Carlos Alberto levou uma tesoura violenta de Ícaro (que recebeu apenas cartão amarelo) e gritou de dor, segundo informação da repórter Fernanda Maia, da Cazé TV. Ele ainda tentou ficar em campo, mas não aguentou por conta da entorse no tornozelo direito, dando lugar a Luis Henrique.

De acordo com a repórter, o médico Gustavo Dutra disse que ainda é cedo para avaliação. O jogador iniciou tratamento com gelo ainda no banco de reservas.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários