Base: Botafogo perde nos pênaltis para o Nova Iguaçu e fica com o vice da Taça Rio Sub-17

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo Sub-17
Divulgação/Botafogo

O Botafogo perdeu nos pênaltis para o Nova Iguaçu por 5 a 4 nesta quarta-feira, após vencer no tempo normal por 2 a 1, no CEFAT, e ficou com o vice-campeonato da Taça Rio Sub-17, disputada pelas equipes eliminadas nas quartas de final do Campeonato Carioca.

Reforçada por Kauê, titular do sub-20, e desfalcada de Rhenzo, lesionado, a equipe alvinegra – que perdera o primeiro jogo por 1 a 0, na Baixada Fluminense – saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, com Batata, de cabeça.

O Nova Iguaçu empatou no começo da etapa final com João Pedro, cobrando pênalti. Logo após a parada técnica, Jhonnatha colocou novamente o Fogão na frente: 2 a 1. Porém, na disputa por pênaltis, o goleiro da equipe da Baixada brilhou com duas defesas e o Glorioso acabou derrotado.

O Botafogo, comandado pelo técnico Vinicius Nogueira, jogou com Pedro Henrique; Lucas Ramos, Daniel Alexandre, Yuri (Vitão) e Rocha (Pedro Wander); Rhuan Lucas (Brunão), Kayan e Kauê Pessanha; Jhonnatha, Batata (Digão) e Maycon (Maranhão).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas