Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

BOTAFOGO ANUNCIA NOVO PATROCINADOR PARA OS MEIÕES: CARTÃO DE TODOS

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cartão de Todos é o novo patrocinador do Botafogo
Divulgação/Botafogo

O Cartão de TODOS é o novo patrocinador do Botafogo de Futebol e Regatas. A empresa, líder no mercado brasileiro de cartões de desconto, estará estampada na parte lateral do meião da equipe masculina principal até o final de 2022.

ACESSE WWW.CARTAODETODOSBOTAFOGO.COM.BR E SAIBA MAIS!

“O nosso torcedor terá acesso a uma extensa rede de benefícios de uma empresa líder do segmento. É com grande prazer que anunciamos o patrocínio com a Cartão de TODOS. Esperamos que seja o início de uma parceria de muito sucesso e que tende a crescer cada vez mais”, disse o Presidente do Botafogo, Durcesio Mello.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras do Botafogo

Com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde e outros serviços, com qualidade e a custo baixo, o Cartão de TODOS dobrou de tamanho no último ano. Voltado às classes C e D, a empresa atende, hoje, mais de 4,3 milhões de famílias, o equivalente a mais de 12 milhões de pessoas. 

 “É uma conquista imensa para o Cartão de TODOS ser parceiro do Botafogo, um clube que admiramos por sua história e conquistas, e que possui uma ampla torcida da qual queremos estar cada vez mais próximos. Nosso desejo é ir além do patrocínio, estando no coração e na vida dos alvinegros, que agora podem contar com um produto licenciado de alto nível, sendo um torcedor de carteirinha e com vantagens em diversas áreas, como saúde, lazer, educação, finanças e outras. Quem é botafoguense de convicção precisa ter um Cartão de TODOS Botafogo”, diz Fabricio Toth, diretor da divisão TODOS Torcedores.

Além do patrocínio, o Cartão de TODOS lança para toda a torcida alvinegra o produto licenciado e customizado Cartão de TODOS Botafogo, uma forma de oferecer ao “torcedor de carteirinha” do time o mesmo atendimento de excelência com altos descontos e preços populares já garantidos pela versão oficial do cartão em áreas como saúde, lazer, educação, farmácias, academias e outras. Além disso, outros benefícios agregados ao Cartão de TODOS Botafogo e exclusivos para seus detentores estão planejados ainda para este ano.

Líder em seu segmento, o Cartão de TODOS teve um crescimento exponencial no último ano e tornou-se uma alternativa viável para grande parte da população ter acesso a benefícios e serviços de qualidade a preços baixos. As preocupações dos brasileiros com a pandemia causada pelo Covid-19 levaram as famílias a buscarem por mais cuidados médicos, dessa forma, o Cartão de TODOS vem suprir essa lacuna de oportunidade, oferecendo a um público mais amplo uma solução de segurança para a saúde e o bem-estar, sempre a preços populares.

Neste cenário, o Cartão de TODOS, em sua modalidade de cartão de desconto, se mostrou uma alternativa positiva à população. Ao aderir, o cliente e sua família (esposa e filhos solteiros de até 21 anos) passam a ter descontos nas mais de 260 clínicas parceiras e em tratamentos médicos, odontológicos, exames, farmácias, pequenos procedimentos e óticas. Além da saúde, o Cartão de TODOS ampliou suas atividades para os segmentos de educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas etc.) e lazer (academias, pousadas e hotéis etc.). Também para este ano está previsto o lançamento de serviços financeiros (como conta digital, crédito e outros) aos filiados, através da unidade Mais TODOS. Os mesmos benefícios, assim como outros agregados e exclusivos, estarão à disposição dos novos filiados ao Cartão de TODOS Botafogo. 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 270 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.
A empresa atende, hoje, o equivalente a 12 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil. 

A taxa de emissão de cartão é de R$25,00, paga no ato do contrato, e as mensalidades também possuem o mesmo valor. É aceito hoje em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Siga o Cartão de TODOS Botafogo nas redes:

Instagram: @cartaodetodosbotafogo
Twiiter: @cdtbotafogo

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários