Botafogo oferece três anos e meio de contrato a centroavante Chris Ramos, do Cádiz, diz jornal espanhol; há concorrência

Chris Ramos, atacante do Cádiz | Temporada 2024/2025
Instagram (@cadizclubdefutbol)

Próximo de ser reforço do Botafogo, Chris Ramos deve assinar contrato de três anos e meio, até o fim de 2028. A informação é do jornal espanhol “AS”, que dá detalhes nesta sexta-feira (8/8) da negociação pelo centroavante do Cádiz.

O jogador já sinalizou positivamente à proposta do Botafogo, restando o acordo entre os clubes. O empresário dele, Miguel Alfaro, viajou para Cádiz para finalizar a negociação.

Há outros clubes, como o Valladolid, também da Espanha, e equipes da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. O Cádiz tem necessidade de negociar jogadores para arrecadar recursos para a temporada 2025/2026.

Fonte: Redação FogãoNET e AS

Comentários